O convite para o sentir é permitir-se à reinvenção. É um mergulho profundo nas origens, no interior. É despertar. É transformar. É transbordar. É recordar.

Sem limites para experimentar o novo, nós nos conectamos com as raízes com fluidez e com a certeza da direção certa. Acreditamos no respeito, entendemos os sinais. Com espírito aventureiro alquimista, apreciação pelos detalhes, comprometimento e empatia, nosso sentido é a vida.

Comunicar pelo sentir é apreciar cada nota. Cada nota traz uma história. Com tecnologia, arte e paixão, criar o inesperado e oferecer o despertar faz parte da nossa conexão com o planeta. Viva esse ciclo com Ginger. Viva o sentir! Respire. Inspire. Viva essa experiência.

(RE)PENSE

Dessa forma, sustentabilidade é um de nossos pilares. Dentre nosso trabalho social e verde, a Ginger se preocupa com os resíduos que podem resultar do nosso trabalho. Por isso, materiais de embalagem, de transporte e manipulação são descartados de acordo com todas as exigências dos órgãos ambientais com parceiros credenciados e homologados para o manejo adequado e sustentável de todos os resíduos.

DE MÃOS DADAS

Ao falar em propósito, a Ginger se preocupa com a qualidade de vida de nossos colaboradores diretos e indiretos. Selecionamos com cuidado nossos parceiros para garantir que as mãos que plantam e produzem são cuidadas. Além disso, prezamos pela qualidade de vida de todos os nossos stakeholders, como colaboradores, sociedade civil, centros de tecnologia, entre outros. Pessoas importantes que fazem parte do nosso cotidiano e nos permitem sermos Ginger.